Toda a essência destes encontros são demonstrados na partilha de experiências, no aproximar de gerações e culturas, no estreitar de relações entre vizinhos.
Estes encontros permitem-nos ter acesso a outro quotidiano até então desconhecido, a outra parte do bairro, mais antigo, mais experiente, mais interessante.
Foram apresentados os seguintes doces:
- Salame,
- Pão de Ló,
- Aletria.
A apresentação dos doces permite-nos a troca de experiências, dificuldades, truques e novas formas de confecção, ou seja, uma partilha fantástica entre todos nós.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjwb5jiJ71_P6FcJ3ZBFopfwWT87bJ-IPVwTmZUQWcU5wtTVq9SDyiS_ozxEJMzcCSOPbdSxTOLyt6_Jv6MDd9SNo8vmhVgNSvvrLEn5xkx5Khh1KdfU3kwhvZsvaUZ4yu5C87-NKGDu1k/s200/3%C2%BA+encontro+do%C3%A7aria+002.jpg)
A água na boca, o deliciar com os doces é apenas interrompido pela conversa animada entre os intervenientes do projecto, que nos leva à conclusão que este encontro tem um grande ponto negativo....
É o último antes das férias, ficamos à espera do próximo encontro, com as forças redobradas para degustar estes encontros.
Boas férias a todos.